A Pontomobi criou ação de mobile marketing para a rede de lanchonetes The Fifties. Trata-se de uma interface web que permite aos clientes da rede acessar conteúdos exclusivos, por meio do bluetooth do celular. Entre as possibilidades de conteúdo há um vcf (cartão digital) com o número do delivery da unidade em que o cliente acessa, que já fica salvo na agenda do aparelho. Com seis unidades espalhadas por São Paulo, o projeto piloto acontece na loja da Vila Olímpia, localizada na Rua Funchal, e vai até o dia 21 de dezembro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores