A partir deste mês, a Ticket Serviços disponibiliza mais um serviço voltado aos estabelecimentos credenciados, o Ticket Alerta. Com ele, os comerciantes poderão obter pela internet informações atualizadas sobre vouchers sinistrados, evitando possíveis prejuízos. As consultas podem ser feitas no site da empresa (www.ticket.com.br), no qual se encontra a listagem com a numeração dos vouchers sinistrados, pronta para impressão ou para o download do arquivo. Outra forma de consulta são os terminais de consulta automática. Para isso, a empresa fez uma parceria com a Nonus e Autofax, que desenvolveram equipamentos especiais para a conferência dos vouchers.
Segundo Fernanda Cordeiro, gerente de Trade Marketing da Ticket, as consultas à listagem terão grande procura pelos estabelecimentos. “Hoje, a rede credenciada de pequeno e médio porte tem, aproximadamente, 80% do seu faturamento nos vouchers. Por isso, investimos nesse serviço para que eles possam evitar futuros prejuízos”, comenta.
Para o lançamento desse serviço, a Ticket enviou 24 mil malas diretas para os estabelecimentos credenciados, e a expectativa é de que a adesão chegue a 90%. “O lançamento do Ticket Alerta reforça a política da empresa de investir no relacionamento com os nossos clientes. Estamos disponibilizando ferramentas de consulta para diminuir o risco do estabelecimento, que antes não tinha como saber se o voucher era sinistrado ou não” afirma Fernanda.