Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket

Ticket investe R$ 2,5 mi para movimentar mercado

A Ticket criou uma campanha nacional a fim de estimular o fluxo de vendas em comércios do segmento de refeição. Por meio da campanha, a marca está colocando R$ 2,5 milhões em circulação via plataforma Uber Eats, por meio da emissão de vouchers de desconto. O socorro é proveniente do More Than Ever, fundo global criado pela Edenred, controladora da Ticket, para mitigar as consequências da crise provocada pela pandemia de Covid-19.

“Enfrentamos um momento de grandes desafios, que se apresentam de modos diferentes para empresas de distintos segmentos e portes. Os estabelecimentos de refeição têm sofrido grandemente o impacto provocado pela necessidade de isolamento social. Para viabilizar e simplificar nossas doações, estabelecemos uma parceria com o Uber Eats, plataforma pela qual os vouchers serão transacionados. Com isso, conseguimos também garantir capilaridade na distribuição dos recursos e multiplicar os benefícios, uma vez que a dinâmica também favorece os trabalhadores, que podem ter um desconto de até 50% em refeições, mas principalmente os restaurantes que receberão os pedidos”, destaca Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket.

De acordo com o executivo, a campanha gera um ciclo positivo que beneficia tanto trabalhadores como os comerciantes, que recebem os pedidos. “Os estabelecimentos do setor precisaram se reinventar neste contexto de crise, por meio da adoção de novos mecanismos e estratégias, como o ingresso nas plataformas de delivery. Neste movimento, todos são beneficiados”, reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima