A Tim está investindo em uma nova plataforma, que tem como uma das funcionalidades a capacidade de realizar pesquisas rápidas com sua grande base de clientes, que hoje soma 51 milhões de usuários. Nesse primeiro momento, a novidade vai ajudar, por meio de enquetes simples feitas diretamente com o aceite dos usuários, a entender rapidamente o comportamento dos clientes para melhorar ainda mais a experiência deles na TIM e entregar mais produtos e serviços que façam sentido para o consumidor. Os dados gerados são anônimos e agregados, respeitando a privacidade dos participantes, de acordo com as regras de Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
De acordo com Renato Ciuchini, head de Estratégia e Transformação da Tim, a ferramenta de pesquisa é capaz de processar mais de 100 mil respostas por dia. “O grande ativo da Tim é a ampla base de clientes. E, com a ferramenta, podemos receber inúmeras informações de maneira rápida e relevante para nosso negócio. É bom para o cliente, que pode receber mais do que recompensas como Bônus de internet ao responder as pesquisas, mas outros tantos benefícios durante sua trajetória na empresa. Em breve lançaremos outras funcionalidades da plataforma e, como sempre, de maneira inovadora e disruptiva no mercado”, conclui.