TNS Brasil com nova unidade e diretor

A TNS Brasil anunciou seu novo diretor, Paulo Cidade, que irá assumir a recém-criada unidade de negócio com foco em pesquisa política e social. O objetivo é monitorar as mudanças políticas, econômicas e sociais bem como o seu impacto no comportamento de consumo e ambiente político, orientando empresas e governos para atuarem de forma assertiva em todos os cenários. 
“Atualmente importantes temas sociais estão em pauta na sociedade como mobilidade urbana, obesidade, confiança em instituições. A partir do entendimento da dinâmica desses fenômenos é possível subsidiar ações estratégicas, tanto das empresas quanto do governo” afirma o executivo.
Paulo Cidade é graduado em sociologia pela USP, com MBA em Liderança e Alta Perfomance pelo Insper. Possui mais de dez anos de experiência em pesquisa de mercado, mídia e opinião e liderou inúmeros projetos em empresas como Gallup, Nielsen, Ipsos e GfK. Também é professor de pesquisa e opinião pública na Escola de Comunicação e Artes – ECA/USP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima