Novo modelo de gestão, esse é o tema de Trade Marketing – A conquista do consumidor no ponto-de-venda, escrito por Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez. Publicado pela editora Saraiva, o livro mostra diversos aspectos que interferem na concepcção de estratégias de posicionamento. O trade marketing passa a ser entendido como um modelo de gestão, que interage com marketing e vendas. O objetivo é responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação.
Direcionado ao alunos de marketing e administração, a publicação traz conceitos teóricos e contextualização do tema, além de quadros, tabelas e gráficos, que oferecem um panorama do assunto. A publicação é resultado da experiência profissional e acadêmica do autor. O autor, Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, é doutor e mestre em Administração pela FEA/USP, professor nos cursos de Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (USP), e também dos cursos de MBA e pós-graduação da FIA/USP, FAAP, ESPM, Madia Marketing Scholl e IBModa.
Ficha Técnica
Título: Trade Marketing – A conquista do consumidor no ponto-de-venda
Autor: Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez
Editora: Saraiva
Páginas: 184
Preço: R$ 39,00