Trustvox lança selo “Site Sincero”

A Trustvox comemora mais um momento em sua trajetória: se consolida no mercado de e-commerce com o Selo “Site Sincero”, alcançando a marca de 2.6 milhões de produtos certificados. Assim, por meio da utilização da plataforma, os lojistas conseguem aumentar a taxa de conversão das vendas de 10% a 50%. Com o selo, o e-commerce pode ter uma diminuição na taxa de rejeição dos produtos em torno de 10%. 
A conquista do selo é permitida por meio da tecnologia da Trustvox, que estabelece um fluxo na qual somente os clientes que compraram no e-commerce podem opinar e avaliar suas experiências de compra.  Dessa forma, a empresa tem como objetivo transmitir aos consumidores o reconhecimento que aquela loja virtual preza pela transparência, sinceridade e confiabilidade perante os clientes. 
“A ideia é proliferar cada vez mais o conceito do Selo Site Sincero para o maior número de e-commerces e empreendedores, para que possamos nos fortalecer diante deste mercado e provar que a sinceridade é o ponto chave para aumentar a venda dos lojistas. Nosso objetivo é que o selo seja utilizado como forma de divulgação do e-commerce, e também como um ‘amigo’ para os lojistas, além de ser um atrativo para novos clientes ao mostrar transparência nos reviews”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trustvox lança selo “Site Sincero”

A Trustvox anunciou o lançamento do selo “Site Sincero”, cujo objetivo é transmitir aos consumidores que fazem compras online, o reconhecimento de que a loja virtual escolhida é de confiança e se dedica a atender com sinceridade e transparência a todos os seus clientes. Para conquistar o selo, a loja virtual interessada precisa utilizar a tecnologia criada pela Trustvox. “Nosso objetivo, além de acabar com a indústria de falsos reviews, é fazer com que os lojistas entendam a importância da sinceridade para vender mais. Criamos o selo com o intuito de motivar as lojas a construir um relacionamento 100% transparente com seu consumidor. Queremos que o selo represente um diferencial significativo na decisão e no aumento das vendas, pois ele é baseado em opiniões de clientes que realmente compraram e não em escalas de 0 a 10 ou em pesquisas duvidosas”, comenta Tatiana Pezoa, CEO e fundadora da Trustvox. A expectativa da empresa é que mais de 200 e-commerces conquistem o “Site Sincero” ainda no primeiro semestre deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima