A Trustvox comemora mais um momento em sua trajetória: se consolida no mercado de e-commerce com o Selo “Site Sincero”, alcançando a marca de 2.6 milhões de produtos certificados. Assim, por meio da utilização da plataforma, os lojistas conseguem aumentar a taxa de conversão das vendas de 10% a 50%. Com o selo, o e-commerce pode ter uma diminuição na taxa de rejeição dos produtos em torno de 10%.
A conquista do selo é permitida por meio da tecnologia da Trustvox, que estabelece um fluxo na qual somente os clientes que compraram no e-commerce podem opinar e avaliar suas experiências de compra. Dessa forma, a empresa tem como objetivo transmitir aos consumidores o reconhecimento que aquela loja virtual preza pela transparência, sinceridade e confiabilidade perante os clientes.
“A ideia é proliferar cada vez mais o conceito do Selo Site Sincero para o maior número de e-commerces e empreendedores, para que possamos nos fortalecer diante deste mercado e provar que a sinceridade é o ponto chave para aumentar a venda dos lojistas. Nosso objetivo é que o selo seja utilizado como forma de divulgação do e-commerce, e também como um ‘amigo’ para os lojistas, além de ser um atrativo para novos clientes ao mostrar transparência nos reviews”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.