Mostrar uma nova forma de fazer branding e apresentar uma estratégia comprovada e desenvolvida ao longo de 15 anos, para dominar o mercado e revelar os segredos que diferenciam os líderes dos seguidores e fracassados. Este é o objetivo do livro “Como criar uma marca que vai enlouquecer a concorrência”, lançado no Brasil pela Editora Campus-Elsevier. O autor Jonathan Baskin propõe a criação de uma nova filosofia de marca que permite o desenvolvimento de novas formas de construir e entregar o branding.
Ao invés de desperdiçar tempo e dinheiro tentando ser inovador, criar atrativos capazes de impactar o público-alvo. Ou seja, produtos e serviços que as pessoas compram porque resolvem seus problemas e melhoram suas vidas são a chave para o sucesso no mercado, segundo o autor. “O comportamento do consumidor é a base para a estratégia de concepção das marcas, assim como para a prática de vendas das mesmas”, afirma.
O livro explora os indutores comuns das mudanças que impactam positivamente as marcas, a centralidade do comportamento em nossa vida, como as mudanças globais nos impactam, quem, o que, quando e por que consumidores e clientes agem – e, só então, aplica esses conhecimentos ao modo como enxergamos e operacionalizamos o branding.
Ficha Técnica
Título: Como criar uma marca que vai enlouquecer a concorrência
Autor: Jonathan Baskin
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 280
Preço: R$ 69,90
Título: Como criar uma marca que vai enlouquecer a concorrência
Autor: Jonathan Baskin
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 280
Preço: R$ 69,90