Adriana Molari, head de mídia e digital da área de consumer healthcare da Sanofi

Unidade de consumo da Sanofi tem nova head de mídia e digital 

Chegada de Adriana Molari  evidencia  a relevância dada pela organização à  área de consumer healthcare 

A Sanofi anunciou a contratação de Adriana Molari como nova head de mídia e digital da área de consumer healthcare da empresa. Evidenciando o compromisso da unidade de consumo com o crescimento, a executiva atuará com grandes marcas como Novalgina, Dorflex, Enterogermina, Allegra e Targifor, entre outras. “Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa movida por propósito, que incentiva o autocuidado e bem-estar de todos. Tenho certeza de que vou contribuir para o desenvolvimento da área de mídia e digital e para a utilização de dados de forma cada vez mais estratégica para a unidade de consumo da Sanofi”, afirmou Adriana.

A nova head é formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM de SP, e está cursando pós-graduação em Tech Strategy na FIA, com especialização na Kellog Executive Education. Adriana possui mais de 17 anos de experiência, com passagem por três agências focadas em digital. Durante os últimos 8 anos e meio, passou por diversas posições na Ambev, liderando projetos com visão de mídia, digital transformation, data strategy, D2C/B2B e consumer insights.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima