A agência Zicard Vieira desenvolveu ação de incentivo para os donos de distribuidoras e atacadistas dos produtos Unilever Foods. Com um catálogo formado exclusivamente por produtos Mont Blanc, de alto valor agregado, a campanha “Dá gosto comprar. Dá gosto vender e ganhar” tem sua mecânica baseada no alcance de metas, que são revertidas em pontos para que os participantes possam resgatar seus prêmios. Na sua fase final, ação entregará ao vencedor viagem para a Patagônia Chilena.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores