Unilever leva ação social para Facebook

A marca de purificadores de água, Pureit, da Unilever, colocou no ar essa semana uma campanha de doação de purificadores no Facebook. Para ajudar, basta entrar na página oficial da marca e ser tornar um apoiador da campanha Água Solidária. A cada novo apoio uma doação do produto será feita para comunidades carentes do País, que são definidas em parceria com a Pastoral da Criança. Na página, um desenho do purificar vai sendo preenchido a cada doação, e assim os usuários conseguem acompanhar o número de apoiadores.
A ação faz parte da campanha Água Solidaria, criada em 2011, em parceria com a Pastoral da Criança. Desde o inicio da campanha o índice de doenças infecciosas em crianças após o uso de Pureit foi reduzido na média em 6,5%. A marca já doou mais de 1300 purificadores em cerca de 30 comunidades. Só em 2013 foram doadas 550 unidades para 2200 famílias, o que representa 412.500 litros de água para quem precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima