A University of Michigan Business School realizará de 19 a 21 de agosto, em São Paulo, o curso de administração de vendas – o Effective Sales Management. O curso, que é direcionado a executivos e a profissionais que gerenciam equipes de vendas, irá abordar o papel do marketing e vendas na estratégia de negócios da empresa, formulação e implementação de planos estratégicos, avaliação crítica da equipe, conquista de mercados potenciais e a criação de políticas de motivação. O objetivo é mostrar como essas ações aumentam o desempenho da equipe de vendas.
O evento será ministrado por John F. Monoky, professor da University of Michigan Business School, que especializou-se em marketing business-to-business e administração de vendas. Os participantes contarão com recursos de tradução simultânea e todo material de apoio em português.
Inscrições pelo telefone 0800 772-9092 ou pelo e-mail [email protected].
Horário: 9h às 17h. Último dia: das 9h as 12h30.
Valor: US$ 2.520.
Local: World Trade Center – Avenida das Nações Unidas, 12.551 – 25º andar – São Paulo.