A Vempro Informática, desenvolvedora de soluções, lança um software de CRM voltado a concessionárias de veículos e empresas que trabalham com linhas automotivas. A empresa pretende fechar parceria com consultorias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do País, para a venda do produto. O desenvolvimento do CRM Vempro originou um investimento de R$ 300 mil. A estimativa da empresa para este ano é a venda de pelo menos 60 cópias do software, o que deve gerar um crescimento de 10% da Vempro no mercado.
Vempro lança CRM para empresas do setor automotivo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















