Bruno Machado, head da Shophub

Vertem lança startup de soluções para marketplaces

ShopHub visa facilitar o desenvolvimento desses ecossistemas e estimular engajamento de clientes

A Vertem, holding focada no desenvolvimento de ecossistemas de negócios, anunciou o lançamento da Shophub, startup dirigida para empresas que têm ou que desejam desenvolver seu próprio marketplace. A nova empresa tem a proposta de facilitar  o relacionamento de qualquer instituição com sua base de consumidores, trazendo proximidade, redução de custo de aquisição de clientes, desenvolvimento de novas linhas de receita e a criação de ainda mais valor para o negócio.

“A Shophub permite que qualquer empresa, independentemente de seu ramo de atuação , porte, estágio de digitalização ou capacidade de investimento, crie ou acelere o seu marketplace. A solução tem como base cinco pilares: tecnologia, com plataforma, monitoramento e segurança, sellers, operações de pós-venda e gestão financeira, entre outras, engajamento, com calendário de ativações e promoções, e sistema de cashback em dinheiro ou pontos”, explicou Bruno Machado, head da Shophub.

De acordo com o executivo, a Shophub tem a proposta de oferecer um mix de soluções para cada momento da jornada da empresa. “O Redirect, por exemplo, é para clientes com necessidade de pouca customização e autonomia. A plataforma permite ao cliente escolher layout do site, quais ecommerces deseja  incorporar no marketplace e a porcentagem de cashback em cada um deles por meio de Admin ou API ‘s de integração. O cliente acompanha os principais indicadores do negócio, como dados transacionais, valores, cliques, e-commerces mais acessados, etc, pelo painel administrativo. O ambiente, com front end customizável,  segue a identidade visual do cliente, com sistema de autosserviço que dá flexibilidade e controle da operação de maneira fácil e intuitiva”.

Já o Integrado, esclareceu Machado, é uma plataforma de marketplace mais robusta, flexível, escalável e completa. “A ferramenta que compõe o portfólio de soluções tem o intuito de fidelizar e engajar consumidores, parceiros de negócios e colaboradores em um único ambiente, com a possibilidade de integração também do varejo físico, por meio de tecnologia proprietária. O site é customizável, com experiência única, e agrega meios de pagamento,  sistema de cashback omnichannel e antifraude, além de ter um time especializado para apoiar na gestão do negócio. Com a ferramenta, qualquer empresa pode ter seu próprio marketplace sem grandes dificuldades”.

Já o serviço Loja Shophub, nas explicações do head, “proporciona um sortimento de produtos relevantes para agregar a uma plataforma de marketplace existente, com milhares de ofertas das mais variadas categorias A Loja Shophub tem um time dedicado em promover as melhores negociações e estreitar o relacionamento com as marcas. Com isso, o marketplace aumenta exponencialmente seus produtos e ofertas, garantindo mais opções para os seus clientes”, assegurou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima