Empresa ganha troféu bronze nas categorias “Líder em Projeto Estratégico” e “Líder em Parceria Estratégica” e diretor é eleito Personalidade do Ano
A Via, controladora das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, anunciou que foi destaque entre as vencedoras do Prêmio ClienteSA 2022, que reconhece iniciativas das empresas no atendimento ao cliente. Com o case “A construção de um Atendimento Especializado Robusto com foco na construção da Ouvidoria”, a empresa foi vencedora Bronze na categoria “Líder em Projeto Estratégico”. Já com o case “A construção de um Atendimento Especializado e de um Relacionamento Robusto com os Procons em Benefício do Cliente”, a empresa foi o destaque Bronze na categoria “Líder em Projeto de Parceria Estratégica”.
O diretor de Gestão e Atendimento ao Cliente da Via, Edinelson Santos, também foi reconhecido, recebendo o prêmio de “Personalidade ClienteSA 2022”. “O reconhecimento é resultado de um forte trabalho que temos realizado já há alguns anos na Via. O que nos aproxima dos órgãos reguladores e facilita ainda mais nosso atendimento ao cliente e a solução de suas demandas com um índice maior de resolutividade, eficiência e segurança”, declarou o executivo.