A Viajanet, agência de viagens on-line, em estratégia para fixar a marca nas redes sociais, criou um blog totalmente interativo, que traz dicas, promoções e conteúdo relevante aos turistas. O blog traz dicas para economizar em uma viagem, informações sobre os roteiros mais procurados dentro e fora do Brasil, preços de passagens, entre outros. Além disso, para interagir com o internauta, o blog traz concursos culturais, onde os participantes ganham diversos prêmios. “Além de tornar o blog um canal importante no dia a dia de nosso público, conseguimos enxergar seu nível de interação, opinião e, se preciso, mudar até nossa estratégia de negócio para corresponder às suas expectativas”, explica Alex Todres, sócio fundador do Viajanet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores