Com estratégia de marketing 100% digital também para atração de novos internautas no portal às vésperas do carnaval, o ViajaNet, agência de viagens on-line, aposta na interatividade para movimentar o turismo na data. O objetivo é pulverizar a marca, por meio de ações de e-mail marketing, links patrocinados (SEM) e busca orgânica (SEO). O ViajaNet também investe em social media, com as chamadas das ações no Twitter e Facebook. “O carnaval é uma das datas mais esperadas do ano para o brasileiro. Temos que investir em ações que busquem um maior número de internautas, além de um reforço grande de branding por um meio que permite mensuração detalhada de cação ação”, explica Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores