A Visa do Brasil ganhou o prêmio Top of Mind 2003, na categoria cartões de crédito. A conquista foi resultado da pesquisa nacional realizada pelo Instituto Datafolha e mostra que, este ano, a marca de meios de pagamento eletrônicos, subiu um ponto percentual, de 26% no ano passado, para 27%, como marca mais conhecida. A vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, Andréa Pinotti Cordeiro, atribui parte desse crescimento ao movimento que a bandeira vem fazendo em conquistar consumidores através da geração de experiências positivas para seus portadores de cartões. Patrocínios de eventos como o Prêmio Visa de MPB, os Jogos Olímpicos e campeonatos esportivos regionais e nacionais representam uma oportunidade única para que essas experiências aconteçam.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores