A Visual Presence, uma das principais empresas de soluções de Retail Marketing da América Latina, está investindo cerca de US$ 1,6 milhão em infra-estrutura e expansão de sua capacidade de monitoramento e reporte das atividades relacionadas ao ponto-de-venda. Para isso, a companhia aposta em uma ferramenta on-line capaz de agregar e gerenciar dados em bases individuais. Além disso, permite a emissão de relatórios personalizados e customizáveis, de acordo com a dinâmica e negócio de cada marca. Desta forma, os clientes poderão acompanhar melhor as ações desenvolvidas pela Visual Presence para eles, além de, periodicamente, fazer uma análise das empresas concorrentes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores