Vivo aposta em parcerias para fidelização

A Vivo lança o Vivo Valoriza, um programa de relacionamento que inclui os usuários dos serviços móveis e fixos de voz e internet, além de TV, oferece descontos em cinemas e lojas, parcerias e outras vantagens aos clientes dos 90 milhões de acessos da empresa no Brasil. Uma das ações, em parceria com o Cinemark, os clientes dá 50% de desconto nos ingressos das salas Cinemark, nos 57 complexos da rede no País.

O Vivo Valoriza substitui o programa de pontos para os clientes dos serviços móveis – que continuam acumulados – e o TVantagens dos usuários de voz e internet fixas e TV por assinatura, que também mantêm todos os benefícios existentes. A criação do programa ocorre no contexto da adoção da marca Vivo para os serviços da Telefônica.

Outra aposta da empresa já em execução é nos benefícios da integração das operações fixa e móvel, como o Programa Favoritos, que permite ao cliente fixo cadastrar três linhas móveis da empresa no País para falar 300 minutos grátis, e o desconto de 50% para o usuário do Vivo Speedy que adquire o Vivo Internet 3G.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima