WBI Brasil ministra Marketing e Comunicação Digital

A WBI Brasil, consultoria em estratégias digitais, realizará de 20 a 22 de janeiro, em Porto Alegre e de 27 a 29 de janeiro, em São Paulo, o curso “Marketing e Comunicação Digital”. O objetivo do curso é possibilitar as empresas o conhecimento necessário para identificar as oportunidades de negócios disponíveis na Internet. Neste curso o participante aprenderá na prática como planejar, gerenciar e medir os resultados das ações de Marketing Digital, visando: ampliar os negócios de sua empresa; desenvolver campanhas de relacionamento com seu público-alvo; fortalecer sua marca no mercado.
Serão apresentadas ferramentas como ALEXA (Sistema de ranking da WEB mundial), TRAJECTA (identificação de visitantes nos sites através do endereço IP) e o desenvolvimento prático de um PMCD – Plano de Marketing e Comunicação Digital para as empresas participantes. O curso é dividido em 10 módulos (Estratégias de Marketing, Data Base Marketing, Publicidade, Marcas Virtuais, Mecanismos de Busca, Conteúdo, E-Mail Marketing, Relatórios de acesso, Comunicação Corporativa e a parte prática com o desenvolvimento do PMCD – Plano de Marketing e Comunicação Digital) e os tópicos do curso serão desenvolvidos por meio da exposição de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios, retratando as situações típicas ligadas ao Marketing Digital como ferramenta de negócios.
Informações pelo site www.wbibrasil.com.br/cursos ou pelo telefone (51) 3233 1771.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WBI Brasil ministra Marketing e Comunicação Digital

A WBI Brasil realizará nos dias 10 e 11 de julho, em Porto Alegre, mais uma edição do curso “Marketing e Comunicação Digital”. O objetivo do curso é identificar e analisar as oportunidades de marketing disponíveis na Internet, possibilitando melhores resultados nas tomadas de decisões. Neste curso serão apresentados vários recursos de marketing e comunicação com o público-alvo das empresas.
Todo profissional de negócios deve estar capacitado com conhecimentos que o permita desenvolver um PMCD – Plano de Marketing e Comunicação Digital, independente de sua formação, para otimizar os negócios da empresa que atua ou para preparar-se para o mercado de trabalho. Os tópicos do curso serão desenvolvidos por meio da exposição de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios, retratando as situações típicas ligadas ao Marketing Digital como ferramenta de negócios.
Informações: pelo fone (51) 3233.1771 ou pelo e-mail [email protected].
Horário: das 9 às 12h e das 14 às 18h.
Local: Federasul – Largo Visconde do Cairú, 17, Porto Alegre – RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima