O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

WCES recebe apoio do Governo Britânico

Companhia desenvolve Centro de Pesquisa sobre o Comportamento do Consumidor na Inglaterra

A WCES, empresa de educação e consultoria para o mercado de customer experience e inovação, oficializa um passo importante. Com alunos no Brasil e em outros países, a instituição, que já conta com escritórios em Utah, nos Estados Unidos, e em São Paulo, no Brasil, tem recebido apoio do governo britânico para integrar um seleto grupo de startups à operarem no Reino Unido. Em um movimento estratégico, a WCES pretende inaugurar suas operações na cidade de Warwick, no condado de Warwickshire, região central da Inglaterra. Trata-se de um Centro de Pesquisas que será dedicado ao estudo do Comportamento do Consumidor, que apoiará empresas e profissionais na Europa, Ásia e outras regiões onde a empresa já atua, com dados e ciência para melhor tomada de decisão. O trabalho de internacionalização orientado pelo Governo Britânico reforça a posição científica da WCES no mercado da experiência do cliente.

O fundador da WCES, Thiago Quintino, se diz honrado ao anunciar o apoio que tem recebido do Governo Britânico à expansão da WCES para o Reino Unido. Segundo o executivo, houveram várias etapas discutidas e executadas com grande responsabilidade, sendo a orientação da equipe do Governo Britânico no Brasil e em Londres para apoiar a WCES o ponto diferencial nesta jornada. “As empresas e os profissionais do Brasil e do mundo se beneficiarão enormemente com a profundidade com que a WCES abordará o tema da experiência do cliente, auxiliando na tomada das melhores decisões”, afirma.

Ele destaca também que a combinação da prática com um estudo técnico aprofundado do comportamento do consumidor criará uma sinergia única em colaboração com empresas locais e diversos segmentos. “Os trabalhos já estão em andamento e o Reino Unido é o local ideal para essa expansão. O mundo merece essa inovação, e o apoio do Governo Britânico contribuirá significativamente para a expansão da WCES em mercados como China e Índia. A abertura do novo escritório em Warwick representa um marco na missão da WCES de transformar a experiência do consumidor globalmente.”

Para Cristiano Andrade, diretor de investimento e internacionalização do Ministério para Negócios e Comércio do Governo Britânico, órgão do Governo Britânico, a WCES tem as credenciais corretas para expandir ao Reino Unido por meio de sua trajetória de educação no tema. Segundo ele, o núcleo de Pesquisa do Comportamento do Consumidor será um marco para o mundo da experiência do cliente. Cristiano reforça que apoiar iniciativas como essa fortalece as relações bilaterais entre o Brasil e o Reino Unido, beneficiando o mercado como um todo, tanto para os profissionais quanto para as empresas que usufruirão dos serviços da WCES.

Com essa iniciativa, a WCES inaugura o terceiro escritório, agora focado na União Europeia, especialmente no Reino Unido. A empresa continua sua trajetória estando presente em diversos países do mundo e treinando profissionais e empresas no segmento de customer experience e inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima