WebJet adota solução para monitorar site


A WebJet Linhas Aéreas passa a contar com o apoio da Predicta, empresa especializada em serviços de inteligência em marketing on-line, para monitorar o site e o ambiente de reserva de passagens em projeto desenvolvido pela Agência3. “A Predicta chega para gerenciar a performance de campanhas publicitárias, fornecendo informações sobre o desempenho da mídia e do site como instrumentos de marketing e vendas”, afirma Claudia Woods, diretora de Inteligência da Predicta.

Para alcançar esse resultado será utilizada a ferramenta Predicta Maestro for Advertisers (MFA) com módulo de conversão. A ferramenta permite gerenciamento unificado da campanha, com métricas de impacto na mídia, informações de custo por clique e custo por impacto. Já o módulo de conversão faz acompanhamento da performance de sites e peças em relação às vendas de passagens e reservas, gerando maior rentabilidade e competitividade.

“O trabalho da Predicta permitiu que adotássemos um modelo de negócio baseado na remuneração dos veículos parceiros com percentual de vendas. Isso foi importantíssimo para conseguirmos um maior volume de impressões e atingir, não só os objetivos de venda, mas também de branding da WebJet”, explica Leonardo Brossa, responsável pelo Planejamento do Núcleo de Interatividade da Agência3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima