A Wellcare, empresa de sistema de automação e segurança eletrônica, teve resultados positivos na produtividade com a implementação da solução Aspec Experience, da SalesWays. O sistema é um conceito integrado para automação de vendas, que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social. “Após começarmos a utilizar a ferramenta, há três anos, aumentamos o número de indicadores mensais de produtividade da equipe comercial e passamos a ter um melhor forecast e comparativos de vendas previstas e realizadas. Assim, temos mais informações que auxiliam a diretoria em suas tomadas de decisões, e ainda notamos uma melhoria no rendimento da equipe comercial”, afirma Victor Neves, diretor comercial da Wellcare. “A ideia é se diferenciar definitivamente da concorrência como uma plataforma para Computational Selling. Mais do que automação de vendas, a Computational Selling tem como objetivo aumentar as receitas de vendas, apoiando as equipes a trabalharem de forma mais efetiva, com ganhos de escala e tempo”, ressalta Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores