A Wellcare, empresa de sistema de automação e segurança eletrônica, teve resultados positivos na produtividade com a implementação da solução Aspec Experience, da SalesWays. O sistema é um conceito integrado para automação de vendas, que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social. “Após começarmos a utilizar a ferramenta, há três anos, aumentamos o número de indicadores mensais de produtividade da equipe comercial e passamos a ter um melhor forecast e comparativos de vendas previstas e realizadas. Assim, temos mais informações que auxiliam a diretoria em suas tomadas de decisões, e ainda notamos uma melhoria no rendimento da equipe comercial”, afirma Victor Neves, diretor comercial da Wellcare. “A ideia é se diferenciar definitivamente da concorrência como uma plataforma para Computational Selling. Mais do que automação de vendas, a Computational Selling tem como objetivo aumentar as receitas de vendas, apoiando as equipes a trabalharem de forma mais efetiva, com ganhos de escala e tempo”, ressalta Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays no Brasil.
Wellcare automatiza vendas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores