Workshop aborda marketing cultural



No dia 15 de março acontece o Workshop Marketing Cultural da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. Pela primeira vez em São Paulo, o evento é direcionado para profissionais e investidores ligados ao marketing cultural, organizações culturais patrocinadas e produtoras atuantes na área. O workshop visa mostrar como a ferramenta pode resultar numa excelente ação de comunicação para difundir e diferenciar marcas e produtos, além de contribuir para estabelecer vínculos com o público-alvo.

 

Os palestrantes serão Eliane Costa, gerente de patrocínio da Petrobras, Eduardo Saron, diretor do Instituto Itaú Cultural, Mario Mazzilli, gerente geral da CPFL, Clélia Bessa e Rosana Svartman, presidente e produtora da Raccord Produções Artísticas e Cinematográficas. Entre os assuntos discutidos, estarão temas atuais como marketing cultural alinhado ao planejamento estratégico da empresa, além de tópicos explicativos sobre o passo a passo do setor, apresentação de cases e estratégias de divulgação da marca através de projetos que beneficiem a sociedade.

 

Serviço
Data: 15 de março
Horário: das 9h às 17h30
Local: Auditório da ABA – Av. Paulista, 352, 6º andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima