Xerox anuncia aumento de 50% nas vendas

A Xerox anunciou aumento de 50% do volume total de vendas no Brasil, em 2003, e uma rentabilidade duas vezes superior à registrada no ano de 2002. Depois de implementar os ajustes necessários para adequar a empresa a um novo modelo de negócios para o mercado de processamento de documentos, a Xerox segue concentrada na retomada de seu crescimento e conclui a maior transformação já registrada em sua história.
Em 2003, a Xerox reformulou seu portfólio com 35 novos lançamentos incluindo impressoras, copiadoras, equipamentos multifuncionais para escritório e máquinas de grande porte para produção de impressos em alto volume. O volume de vendas para equipamentos do portfólio Xerox registrou aumento de 147% em 2003.
O desempenho positivo é resultado de um aumento na produtividade de venda com crescimento mensal médio da ordem de 35%, associado a uma ampliação na demanda de clientes corporativos por projetos de grande porte em 2003. Com a diversificação de canais implementada pela empresa a partir de 2001, a Xerox aumentou sua presença em todo o território nacional e distribuiu sua produtividade de vendas entre a força direta de vendas e seus novos revendedores autorizados.
Para 2004, a Xerox planeja continuar ampliando sua participação no mercado nacional de processamento de documentos pela implementação de projetos de alta complexidade para seus clientes mais tradicionais em atenção à tendência de mercado sinalizada durante 2003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima