Zipcode comemora primeiro semestre



A Zipcode, empresa especializada em marketing direto, fechou o primeiro semestre deste ano com um aumento de 40% no faturamento e elevação de 20% na cartela de clientes. Fatores como mercado amadurecido e estruturado, bem como o fortalecimento da ferramenta ZipLocalizador, que trouxe um crescimento de 25% apenas nos seis primeiros meses, além da entrada de novas soluções direcionadas a área de cobrança das companhias, fizeram com que o resultado fosse superior às expectativas.

 

“O primeiro período do ano foi muito favorável para o mercado mesmo diante dos fatores financeiros mundiais. Em especial para a Zipcode, foi além das expectativas, o que mostra que um trabalho segmentado e baseado na ética e segurança na comunicação só pode ter um retorno positivo”, avalia Alexandre Aldighieri, sócio-diretor da Zipcode.

 

Nos próximos meses, o setor de comunicação on-line – email marketing – ganhará mais fôlego. A companhia anuncia a contração de uma equipe especializada e tornará a área mais estratégica e consultiva. Com isso, a previsão da Zipcode é aumentar em 15% a participação das campanhas digitais nos negócios, além de dobrar o número de clientes e de envio de mensagens eletrônicas.

 

Na mesma linha de investimentos, dois serviços, que já fazem parte do portifólio da empresa desde o começo do ano e atualmente representam 23% de participação do faturamento, servirão para estruturar o trabalho com banco de dados. Um deles é o ZipRestritivo, ferramenta automatiza e apoia o setor financeiro e de cobrança. Já o ZipFiscal deverá ser a ferramenta-chave a ser explorada pela Zipcode nos próximos meses, além das soluções em marketing. O software totalmente on-line busca todos os dados a serem inseridos na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima