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A evolução do crédito



A cada mês surgem novos números sobre o mercado de crédito no Brasil. E o que se vê é um crescimento contínuo. Nos últimos 12 meses, terminados em abril, a evolução foi de 30,9%. Mas o que isso representa? Para responder essa questão, o 2º Congresso ClienteSA de Crédito & Cobrança, marcado para 18 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, terá as apresentações de Ulisses Rodrigues, country manager da Credigy, e Daniel Nobre, diretor comercial da Coface.

 

Os executivos estarão no segundo painel do evento, que tem como tema “O futuro do crédito – Inovações. O que há realmente de novo?”. Ambos irão falar sobre o que tem mudado no fornecimento de crédito, a perspectiva de aumento do volume de negócios e o cadastro positivo. As apresentações também vão abordar a expansão da base de crédito e o impacto a médio e longo prazos para o consumo, para as empresas e os prestadores de serviços. Também participarão da mesa de debate Roseli Garcia, superintendente de produtos e serviços da ACSP (Associação Comercial de São Paulo ), e Paulo Peres, da SystemCred.

 

Congresso – Este ano, o evento tem como objetivo é gerar visão estratégica entre as mais diversas lideranças, sejam os responsáveis pela construção de políticas de crédito e cobrança e sejam os executores dos planejamentos, que têm a missão factual de buscar os resultados entre os liderados localizados nos mais diversos fronts de relacionamento com os clientes. Por isso, o evento foi estruturado a partir do levantamento de necessidades de líderes das mais diversas áreas e atividades, permitindo estruturar de forma clara e objetiva todas as apresentações, criando cenários para orientar discussões e enriquecer o debate.

 

Assim, o congresso resulta na mescla de necessidades de expertise, benchmarking e passa necessariamente pela modelagem de processos e lideranças aptas a cumprir a missão tática. Sem esquecer o fundamental, a tecnologia, que cada vez mais traz ferramentas de suporte para chegar ao cliente de forma mais eficiente e eficaz. O objetivo é criar cenários que permitam aos líderes uma visão holística do negócio, sem abandonar ou esquecer detalhes que possam fazer a diferença no dia a dia.

 

O evento ganhou força este ano e contará com o apoio de todas as entidades envolvidas com esse mercado. Os apoiadores confirmados são ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), AMMB (Associação de Marketing Móvel do Brasil), Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), Aserc (Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito), FENADVB (Federação Nacional das ADVB´s), Instituto Geoc, LatinCob (Associação Latino-americana de Empresas de Cobrança) e Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos).

 

Serviço
Data: 18 de junho
Horário: das 8h40 às 17h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br

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A evolução do crédito



A cada mês surgem novos números sobre o mercado de crédito no Brasil. E o que se vê é um crescimento contínuo. Nos últimos 12 meses, terminados em abril, a evolução foi de 30,9%. Mas o que isso representa? Para responder essa questão, o 2º Congresso ClienteSA de Crédito & Cobrança, marcado para 18 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, terá as apresentações de Ulisses Rodrigues, country manager da Credigy, e Daniel Nobre, diretor comercial da Coface.


Os executivos estarão no segundo painel do evento, que tem como tema “O futuro do crédito – Inovações. O que há realmente de novo?”. Ambos irão falar sobre o que tem mudado no fornecimento de crédito, a perspectiva de aumento do volume de negócios e o cadastro positivo. As apresentações também vão abordar a expansão da base de crédito e o impacto a médio e longo prazos para o consumo, para as empresas e os prestadores de serviços. Também participarão da mesa de debate Roseli Garcia, superintendente de produtos e serviços da ACSP (Associação Comercial de São Paulo ), e Paulo Peres, da SystemCred.


Congresso – Este ano, o evento tem como objetivo é gerar visão estratégica entre as mais diversas lideranças, sejam os responsáveis pela construção de políticas de crédito e cobrança e sejam os executores dos planejamentos, que têm a missão factual de buscar os resultados entre os liderados localizados nos mais diversos fronts de relacionamento com os clientes. Por isso, o evento foi estruturado a partir do levantamento de necessidades de líderes das mais diversas áreas e atividades, permitindo estruturar de forma clara e objetiva todas as apresentações, criando cenários para orientar discussões e enriquecer o debate.


Assim, o congresso resulta na mescla de necessidades de expertise, benchmarking e passa necessariamente pela modelagem de processos e lideranças aptas a cumprir a missão tática. Sem esquecer o fundamental, a tecnologia, que cada vez mais traz ferramentas de suporte para chegar ao cliente de forma mais eficiente e eficaz. O objetivo é criar cenários que permitam aos líderes uma visão holística do negócio, sem abandonar ou esquecer detalhes que possam fazer a diferença no dia a dia.


O evento ganhou força este ano e contará com o apoio de todas as entidades envolvidas com esse mercado. Os apoiadores confirmados são ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), AMMB (Associação de Marketing Móvel do Brasil), Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), Aserc (Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito), FENADVB (Federação Nacional das ADVB´s), Instituto Geoc, LatinCob (Associação Latino-americana de Empresas de Cobrança) e Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos).


Serviço
Data: 18 de junho
Horário: das 8h40 às 17h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br

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