Adriana Brito

Grupo DPSP anuncia nova diretora de marketing e marcas próprias

Adriana Brito chega com a missão de contribuir com a expansão do grupo

O Grupo DPSP anunciou Adriana Brito como nova diretora de marketing e marcas próprias. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, a executiva será responsável pela estratégia e implementação de iniciativas relacionadas às marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, incluindo comunicação, marketing digital e assessoria de imprensa, além de liderar a área de experiência do cliente e o time de CRM.

Adriana liderou a reestruturação e fortalecimento de áreas de marketing e growth em grandes empresas, como Tok&Stok e Track&Field, participou do setup de startups de alto impacto, como a BrandX e a Ingresse, e conduziu grandes projetos na McCann e Mckinsey&Co. Formada em Administração, a executiva já atuou com branding, trade marketing, CRM e growth, impulsionando resultados de marketing e vendas em diferentes ambientes corporativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima