Duda, a assistente virtual do Bmg

Bmg reformula aplicativo mobile

O Banco Bmg remodelou completamente o aplicativo para melhorar a experiência dos clientes que utilizam dispositivos móveis para acessarem as contas. Para isso, a instituição bancária promoveu um facelift – termo comum na indústria automobilística quando as montadoras querem dar um aspecto mais moderno aos carros – melhorando não só o visual do app, mas suas principais funcionalidades.

“Desde 2019, quando começamos a reformular o aplicativo junto aos nossos desenvolvedores e, principalmente, com os clientes, o foco sempre foi melhorar tanto a usabilidade, quanto a segurança. Depois de muito trabalho, lançamos agora em março o novo app Bmg, bem mais prático e fácil de usar, até mesmo pelo público da melhor idade”, conta Eduardo Mazon, diretor de Tecnologia do Bmg.

“O app, que agora destaca as principais e mais utilizadas funcionalidades em cada sessão, possui um novo menu e maior protagonismo da Duda, a assistente digital do Bmg. Ela, inclusive, terá um papel essencial no incentivo ao esporte feminino e enviará aos correntistas das contas digitais do Vasco, Galo e Corinthians notificações diárias sobre as equipes femininas, calendário de jogos e novidades, para popularizar o apoio à modalidade”, ressalta.

Construído com uma nova tecnologia, o Flutter, que permite ao desenvolvedor codificar uma única vez e compilar para diferentes plataformas como iOS e Android, o aplicativo passou por um aumento significativo em qualidade e design para atender às expectativas do Banco e dos seus mais de dois milhões de clientes com contas digitais. “Esse investimento faz parte da estratégia do Bmg no figital, ou seja, da união do melhor dos mundos físico e digital, para transformar o jeito de se utilizar serviços financeiros no País, sempre focados na inclusão digital”, finaliza Mazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima