A Renner introduziu o PIX como meio de pagamento em novembro de 2020, no dia seguinte ao lançamento da funcionalidade no Brasil. Hoje, a modalidade já ultrapassa 140 mil transações nos canais online, onde representa 5% dos pagamentos. O serviço está disponível em 100% das unidades físicas, além do site e App. A iniciativa integra o processo de transformação digital da empresa, dentro da estratégia de oferecer uma experiência cada vez mais omnichannel. A Renner vem observando um crescimento gradual e constante na procura por esta nova opção de pagamento. Comparando, por exemplo, o volume de transações via PIX no e-commerce da marca no mês de implementação (novembro de 2020) com o mês atual (março de 2021), o crescimento é de cerca de 900%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores