No próximo dia 20 de junho, a Unidade de Ensino Univoz, realiza o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria – A Escuta Qualitativa em Avaliação e Feedback da Comunicação para Call Center”, em São Paulo. Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de callcenter, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como pontuar na planilha e orientar o operador para o desenvolvimento.
Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, e Mirian Steinberg, musicoterapeuta, o treinamento utiliza-se de vivências trazidas ao grupo, sensibilizando-os por meio de discussões, da construção de conceitos a partir de atividades práticas e de recursos de áudio que estimulem as habilidades auditivas.
Entre os tópicos que serão abordados estão: processo de monitoria; o conceito de audição ativa e criativa; estimulando a percepção auditiva do monitor; marketing da comunicação profissional; treinamento auditivo para consenso e calibração intra-equipe de monitoria; planilha de monitoria; feedback produtivo incentivando o aperfeiçoamento das habilidades comunicativas.
Serviços
Data: 20 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações: pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]
A escuta qualitativa
A Univoz promove o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria – A Escuta Qualitativa em Avaliação e Feedback da Comunicação para Call Center” no dia 31 de janeiro, em São Paulo. Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de callcenter, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como pontuar na planilha e orientar o operador para o desenvolvimento.
Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, e Mirian Steinberg, musicoterapeuta, o treinamento utiliza-se de vivências trazidas ao grupo, sensibilizando-os por meio de discussões, da construção de conceitos a partir de atividades práticas e de recursos de áudio que estimulem suas habilidades auditivas.
Entre os tópicos que serão abordados estão: processo de monitoria; o conceito de audição ativa e criativa; estimulando a percepção auditiva do monitor; marketing da comunicação profissional; treinamento auditivo para consenso e calibração intra-equipe de monitoria; planilha de monitoria; feedback produtivo incentivando o aperfeiçoamento das habilidades comunicativas.
Serviços
Data: 31 de janeiro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Deixe um comentário
A escuta qualitativa
A Univoz promove o curso “Audição Ativa e Criativa em Monitoria – A Escuta Qualitativa em Avaliação e Feedback da Comunicação para Call Center” no dia 26 de julho, das 8h30 às 18h00, na Unidade de Ensino Univoz, em São Paulo.
Destinado a monitores, supervisores e aos demais gestores de callcenter, o curso oferece o desenvolvimento da percepção para uma escuta qualitativa o que aperfeiçoará as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria e facilitará a identificação dos parâmetros de marketing da comunicação profissional. O curso também discutirá como pontuar na planilha e orientar o operador para o desenvolvimento.
Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e diretora-proprietária da Univoz, e Mirian Steinberg, musicoterapeuta, o treinamento utiliza-se de vivências trazidas ao grupo, sensibilizando-os por meio de discussões, da construção de conceitos a partir de atividades práticas e de recursos de áudio que estimulem suas habilidades auditivas.
Entre os tópicos que serão abordados estão: processo de monitoria; o conceito de audição ativa e criativa; estimulando a percepção auditiva do monitor; marketing da comunicação profissional; treinamento auditivo para consenso e calibração intra-equipe de monitoria; planilha de monitoria; feedback produtivo incentivando o aperfeiçoamento das habilidades comunicativas.
Serviços
Data: 06 de outubro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63 Paraíso, São Paulo/SP
Informações: pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]