Actionline quer formar rede latino-americana

08/09/99 – 14:31 – A Actionline ( www.actionline.com.ar ) é uma empresa internacional, com sede em Buenos Aires, onde atua desde 1994, tendo se expandido para Córdoba, em 1997. Atualmente, conta com 500 pontos de atendimento na Argentina, 60 em São Paulo – com sede na avenida Paulista – e mais 75 no Chile, onde acaba de inaugurar mais uma operação, formalizando sua política de constituir uma rede internacional de telemarketing na América Latina.
Dirigida no Brasil pela executiva Simone Giudice, a Action Line atua no desenvolvimento de soluções em telemarketing, através da criação de programas exclusivos para as necessidades de seus clientes – como SAC, central de atendimento de merchandising, vendas diretas em telemarketing ativo e receptivo, introdução de novos produtos e serviços, cross selling, confirmação de convites e eventos, agendamento de visitas, etc – e na busca da fidelização do cliente.
Seus principais clientes são Citibank, IBM, Cultura Artística, Ford, Runner, TV Senac, Greenpeace, Ultralojas, Sindetur e Young&Rubican. O faturamento do ano passado ficou em US$ 1 millhão, somente no país, e a previsão é dobrá-lo este ano.
Na parte tecnologica conta com PABX digital da Lucent, DAC, BCMS (Sistema de Gerenciamento de Chamada Básica), servidor espelhado para operação nível lll, back up automático em fita DAT, que gerencia as aplicações e uma rede local. Essa tecnologia permite atendimento via 0800, administra fila de atendimento, gera relatórios, ligações ininterruptas e distribuição inteligente de ligações.
Na parte de Recursos Humanos tem uma política de preservação da equipe de operadores, baseada no “Programa de Baixo Turn Over”, com atenção individual ao operador, de acordo com a necessidade de cada um e desprende a maior parte dos investimentos em treinamento, com o qual objetiva preparar sua operação para novos projetos, recliclar e atualizar seus operadores por meio de uma equipe de Avaliação de Qualidade e Treinamento que trabalha aspectos como habilidade de comunicação, técnicas de televendas, interpretação e oferece treinamentos específicos de acordo com as necessidades do cliente.

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