A Agility promove no dia 13 de outubro, em São Paulo, o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente”, que será ministrado por Carlos Basso, educador e consultor em desenvolvimento estratégico e organizacional, marketing e vendas, estratégias de negociação e desenvolvimento de equipes. Entre os objetivos se destacam discutir as atuais tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com o cliente, evidenciar as novas práticas de marketing como diferencial na construção do relacionamento e fortalecimento da imagem junto aos clientes; enfatizar as melhores práticas de comunicação nas relações de atendimento e o uso de técnicas para atingir e superar expectativas; e entender o que é excelência no atendimento, identificando atitudes e comportamentos que geram ou não satisfação ao cliente.
O curso é dirigido a profissionais da área de atendimento, marketing, teleatendimento e demais profissionais responsáveis em prestar atendimento a clientes internos e externos. O programa das aulas está dividido em: desafios no atendimento; marketing no atendimento; relações cliente x fornecedor; excelência no atendimento; comunicação é a chave; avaliando a qualidade no atendimento; estudo de casos.
Inscrições pelo telefone (11) 6221 3996.
Horário: 8h30 às 17h30.
Custo: R$ 420,00.
Local: Auditório Sevilha – Térreo – Rua Carneiro da Cunha, 167 – conj. 57 – Edifício Sevilha, Saúde – São Paulo.