A Plusoft Consulting & Solutions, empresa de soluções de CRM e call center, firmou parceria com a Altitude software, empresa soluções para contact centers. Pelo acordo, as empresas oferecerão solução completa composta pela integração entre a solução CTI Altitude e o sistema de relacionamento com o cliente Plusoft.
A solução de CRM da Plusoft é desenhada a partir de verticais de negócios. Com funcionalidades específicas para mais de 16 segmentos de mercado, com destaque para saúde, seguros, financeiro, farmacêutica e indústria, a solução torna as implementações mais rápidas e eficientes. A versão é full web, o que permite a fácil elaboração de campanhas de marketing via Internet; possui total integração com ferramentas de business intelligence; e roda na plataforma Microsoft. A solução Plusoft melhora o canal de comunicação das empresas com seus clientes corporativos e consumidores finais, otimizando os canais ativos de vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e Web.
O CRM da Plusoft permite gerenciamento completo das operações de call center, garantindo produtividade e pró-atividade para seus usuários. Além disso, a capacidade de integração da solução da Plusoft com os diferentes sistemas corporativos e sistemas legados existentes na empresa usuária e sua interface com os diferentes bancos de dados, permite otimizar o atendimento além de promover o registro e acompanhamento on line das manifestações e ações de marketing, possibilitando a criação de work flow.
A solução CTI da Altitude destaca-se com módulos para voz, com discagem preditiva, power e inbound, e módulos para mídia, e-mail, colaboração via web e chat. A solução uCI integra os diversos pontos de contato com o cliente em uma só plataforma, além de disponibilizar o roteador, ou router – responsável pela identificação da chamada e encaminhamento ao operador mais indicado para atender ao tipo de perfil do cliente, e da URA – atendimento automático realizado pelo sistema de forma interativa, sem a participação de um operador.