Altitude espera crescer 40% em 2005


O aquecimento do mercado brasileiro de call center continua impulsionando os negócios locais da Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento. Depois de crescer 28% no último ano, a companhia pretende expandir os negócios em 40%, ainda este ano. Uma das apostas da empresa para chegar a esse resultado é o serviço pay-as-a-service, que está sendo apresentado no ICCM Brasil, principal evento mundial do setor de contact center e gerenciamento de clientes, que acontece hoje e amanhã (06 e 07/07), em São Paulo.

O pay-as-a-service permite aos bureaus de telemarketing lançar no mercado serviços por períodos pré-determinados, sem que haja a necessidade de comprar ou alugar os softwares para isso, reduzindo os custos das operações. Desse modo, a Altitude dá início ao conceito “on demand”, muito utilizado no setor de tecnologia, onde o cliente paga só pelo que usou por um determinado período.

Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude para a América Latina, a solução favorece tanto à mudança do modelo para as pequenas empresas quanto à expansão da operação para empresas grandes, que têm diversas tecnologia.

A meta da companhia é conquistar cerca de oito clientes, ainda este ano, o que significa alcançar a marca de mil Posições de Atendimento (PA´s). “Já temos 120 PA´s e a repercussão está sendo melhor do que esperávamos. O que nos leva a crer que atingiremos nossa meta”, diz Elaine.

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