AML aborda eficácia máxima em contact center

A AML Marketing de Relacionamento oferece o seminário Eficácia Máxima em Contact Centers. O evento – que será realizado dia 25 de abril, em São Paulo – é voltado a supervisores, coordenadores e gerentes de call centers ou contact centers e profissionais atuantes em atendimento ao consumidor, treinamento, comunicação ou marketing. Serão apresentadas cinco palestras sobre situações vivenciadas no dia-a-dia, com diversificados exercícios práticos.

 


A palestrante Ana Maria Leandro abordará os tópicos Treinamento-Monitoração-Feedback: a equipe construindo os scripts e CRM, capacitando a equipe em cross-media. Marilena Guida Gil destacará alto-astral em contact centers e tempo e qualidade de vida. Fabíola Lima falará sobre o marketing da voz: excelência em performance verbal.


 


Serão apresentados também seis minivídeos sobre temas de interesse dos profissionais de contact centers:


Ferramentas de tecnologia – cuidados essenciais;


Programas de incentivo – garantia de resultados;


Terceirização – desafios e oportunidades;


Métricas no gerenciamento das operações;


Código de defesa do consumidor – análise crítica;


Avaliação de desempenho em SAC.


 


Informações e reservas pelos telefones (11) 3253 0653 e 3253.0645 ou por e-mail: [email protected].


Horário: das 9h às 18h.


Local: Centro das Américas – Rua Augusta, 973 – São Paulo.

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