Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Apex América tem novo diretor comercial no Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Marcel Alves, diretor comercial da Apex América no Brasil

A Apex América, empresa de BPO e customer experience, anuncia a contratação de Marcel Alves para o cargo de diretor comercial no Brasil. O executivo chega para fortalecer a estratégia de vendas, alavancando os novos negócios da empresa, com foco em operações de alta complexidade.

“Marcel vem para somar seu talento à nossa equipe trazendo sua expertise comercial e conhecimento multidisciplinar na área de relacionamento com clientes num momento muito importante, em que nos estruturamos para consolidar nossa presença no país e com um plano de expansão forte na região nos próximos anos”, comenta André Pandolfi, CEO da Apex América no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de relacionamento com clientes, o executivo, que é formado em relações públicas, passou por empresas como Teleperformance, Contax (atual Liq), Primius Contact Center e, antes de chegar à Apex, atuava como superintendente comercial na Flex.

“É uma grande alegria integrar o time da Apex América aqui no Brasil e fazer parte desse plano de crescimento. Suas soluções com tecnologias inovadoras, por meio da parceria com o Google Cloud, e sua forte cultura de bem-estar e proximidade resultam em performance operacional. São esses os diferenciais que o mercado de CX espera”, ressalta Marcel.

Para o executivo, as soluções e cultura Apex, aliadas ao propósito da companhia, agregam valor à qualidade dos serviços oferecidos às empresas dos diversos segmentos de mercado que buscam o aprimoramento contínuo da jornada do cliente. “Trabalhar em uma empresa que tem como missão deixar o mundo melhor do que como o encontramos nos estimula a buscar cada dia mais inovação e melhorias de processos para os nossos clientes, excelência em CX para seus consumidores, além de contribuir com o desenvolvimento de toda a comunidade”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima