Atento Brasil atende SAC da Samsung

A Atento Brasil começa a prestar atendimento para mais um cliente: o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Samsung. A central, apoiada em 32 posições de atendimento, está localizada na sede administrativa da Atento em São Paulo, no mesmo edifício da matriz da Samsung no Brasil. O SAC dá informações e assistência a toda linha de produtos comercializada pela Samsung, que engloba monitores e aparelhos celulares, e realiza pesquisas e levantamentos periódicos com clientes.

Para o novo contrato, um contact center foi inteiramente montado na sede da Atento – onde não havia operação instalada. Outra novidade do projeto implantado pela Atento foi a adoção de uma URA (Unidade de Resposta Audível), para agilizar e personalizar o atendimento ao cliente da Samsung. “Graças à experiência adquirida com mais de 100 operações em atividade, esperamos agregar valor aos serviços prestados à Samsung”, declara Nelson Armbrust, diretor-executivo comercial da Atento Brasil. O valor do contrato supera os R$ 4 milhões e a previsão inicial é de que ele se estenda por três anos.

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