Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan

A Avaya recebeu o prêmio Frost & Sullivan na categoria “Inovação e Liderança Estratégica Competitiva 2018” para o setor de Comunicação Empresarial na América Latina. A premiação, que é promovida pela consultoria global, tem como base os resultados de uma pesquisa realizada sobre as melhores práticas em várias categorias relacionadas com o desempenho dos negócios e o valor entregue aos clientes com as soluções oferecidas.
“Em nome da Avaya, posso dizer que a empresa se sente honrada em receber uma premiação tão relevante no mercado de comunicação empresarial. É um reconhecimento extremamente importante e que atesta que estamos no caminho certo na expansão de nossa atuação no mercado de nuvem na América Latina”, afirmou Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil. O executivo esteve na cerimônia e recebeu a premiação.
Para definir as empresas premiadas, a consultoria Frost & Sullivan mediu o desempenho das companhias participantes por meio de entrevistas independentes e de pesquisas internas para avaliar as melhores práticas do setor. A metodologia trouxe uma visão completa dos desafios, tendências e problemas da indústria e forneceu uma plataforma de avaliação para benchmarking entre as empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan

A Avaya recebeu o Prêmio de Excelência em Liderança e em Crescimento de Plataformas de Comunicação para empresas de médio porte. A premiação, promovida pela Frost & Sulivan, reconheceu a empresa por suas habilidades e excelência em estratégias de crescimento e implementação, inovação tecnológica das soluções, liderança, valorização do cliente e presença. “O prêmio legitima a certeza que a Avaya tem na qualidade e adequação das soluções de atendimento ao cliente, comunicação e redes para as empresas do midmarket em toda nossa região”, afirma Carlos Bertholdi, presidente da Avaya Brasil.
De acordo com a Frost & Sullivan, o Prêmio de Liderança em Excelência e em Crescimento está relacionado ao ato de surpreender positivamente os clientes atendidos para que continuem comprando de forma contínua. Para definirem os vencedores, os analistas da Frost & Sullivan avaliaram de forma independente dois fatores principais: desempenho do crescimento e impacto no cliente. Para isso, consideraram alguns critérios, como a estratégia de crescimento da empresa, participação na carteira, diversificação do crescimento, experiência docliente no atendimento, entre outros. “O recente sucesso da Avaya com as empresas de médio porte da América Latina está relacionado ao seu robusto portfólio, estratégias de go-to-market, e à própria organização de suporte, que disponibiliza opções flexíveis às empresas”, comenta Juan Manuel Gonzalez, gerente de pesquisa, transformação digital da Frost & Sullivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan



A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, anunciou hoje que recebeu o Prêmio Frost & Sullivan 2007 de Tecnologias da Comunicação & Informação (ICT) para a América Latina, pela melhor estratégia para pequenas e médias empresas do ano. A empresa foi reconhecida pela introdução de novos produtos para a expansão do portfólio, alianças estratégicas, fusões e aquisições, marketing agressivo, alto crescimento de receita e market share, além da rápida expansão da base de clientes.


De acordo com a última pesquisa da Frost & Sullivan, a Avaya tem 42% de market share e “já está estabelecida como líder no mercado de soluções de contact center, além de se constituir um importante player do mercado de comunicação corporativa na América Latina, com crescimento e presença crescentes no segmento de SME”, afirmou Kristin Crispin, gerente do Grupo de Mercados de Comunicação Corporativa & Redes da Frost & Sullivan. “Os esforços focados na adaptação de ofertas para as necessidades das SMEs, possibilitaram que a Avaya mantivesse sua liderança nesse mercado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan


A Avaya foi agraciada com o Prêmio “Liderança em Estratégia de Crescimento” (Growth Strategy Leadership Award 2006), da Frost & Sullivan, na América do Norte, pelo Avaya one-x Quick Edition, solução de Telefonia IP, peer-to-peer, que viabiliza a Comunicação Inteligente para pequenas empresas e filiais de grandes empresas com até 20 usuários cada. O prêmio é concedido a cada ano para a empresa que demonstra excepcional estratégia de crescimento na indústria de tecnologia, conforme avaliação da empresa de consultoria global.

“De maneira constante, a Avaya tem abraçado tecnologias emergentes, e o one-X Quick Edition é um exemplo notável de inovação estratégica”, disse o analista de pesquisas da Frost & Sullivan, Kumar Alagappan. “Esse prêmio reconhece a habilidade da Avaya para incorporar, de forma estratégica, a tecnologia peer-to-peer ao portfólio de produtos, expandindo assim o potencial alcance de mercado, para o nicho das micro-empresas e das pequenas filiais de grandes empresas.”

De acordo com a Frost & Sullivan, o prêmio “Liderança em Estratégia de Crescimento” baseia-se em critérios específicos, avaliados por seus analistas. Estes critérios incluem liderança e inovação tecnológicas, implementação de estratégia diferenciada de vendas, e fusões, aquisições e parcerias estratégicas para a conquista de novos mercados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima