Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan
Deixe um comentário
Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan
De acordo com a última pesquisa da Frost & Sullivan, a Avaya tem 42% de market share e “já está estabelecida como líder no mercado de soluções de contact center, além de se constituir um importante player do mercado de comunicação corporativa na América Latina, com crescimento e presença crescentes no segmento de SME”, afirmou Kristin Crispin, gerente do Grupo de Mercados de Comunicação Corporativa & Redes da Frost & Sullivan. “Os esforços focados na adaptação de ofertas para as necessidades das SMEs, possibilitaram que a Avaya mantivesse sua liderança nesse mercado”.
Deixe um comentário
Avaya recebe prêmio da Frost & Sullivan
A Avaya foi agraciada com o Prêmio “Liderança em Estratégia de Crescimento” (Growth Strategy Leadership Award 2006), da Frost & Sullivan, na América do Norte, pelo Avaya one-x Quick Edition, solução de Telefonia IP, peer-to-peer, que viabiliza a Comunicação Inteligente para pequenas empresas e filiais de grandes empresas com até 20 usuários cada. O prêmio é concedido a cada ano para a empresa que demonstra excepcional estratégia de crescimento na indústria de tecnologia, conforme avaliação da empresa de consultoria global.
“De maneira constante, a Avaya tem abraçado tecnologias emergentes, e o one-X Quick Edition é um exemplo notável de inovação estratégica”, disse o analista de pesquisas da Frost & Sullivan, Kumar Alagappan. “Esse prêmio reconhece a habilidade da Avaya para incorporar, de forma estratégica, a tecnologia peer-to-peer ao portfólio de produtos, expandindo assim o potencial alcance de mercado, para o nicho das micro-empresas e das pequenas filiais de grandes empresas.”
De acordo com a Frost & Sullivan, o prêmio “Liderança em Estratégia de Crescimento” baseia-se em critérios específicos, avaliados por seus analistas. Estes critérios incluem liderança e inovação tecnológicas, implementação de estratégia diferenciada de vendas, e fusões, aquisições e parcerias estratégicas para a conquista de novos mercados.