A Class Assessoria e Serviços realizará, de 21 a 23 de janeiro, no Rio de Janeiro, o curso Execelência em Telecobrança. Destinado a supervisores, assistentes e operadores que atuam em telecobrança, o curso tem o objetivo de promover a recuperação de créditos através do desenvolvimento das habilidades dos profissionais de cobrança no relacionamento com o cliente, visando reverter inadimplências segundo os novos paradigmas: cobrar e manter o cliente. O conteúdo abordará tópicos como o que é uma ação de cobrança; o que diz o código de defesa do consumidor?; os novos paradigmas da cobrança – o call center atuando como ferramenta de fidelização; as exigências quanto ao novo papel do cobrador – um negociador que entende as dificuldades do cliente mas não abre mão da recuperação dos créditos; a importância da comunicação na cobrança – o saber ouvir, a adequação de linguagem e o saber falar; adquirindo bons hábitos vocais; velocidade na comunicação; entre outros. A metodologia utilizada será a técnico-vivencial, através de exposições interativas, debates e exercícios. Informações pelo telefone (21) 2513-4849 / 2522-1135 ou pelo site www.class-consult.com.br. Horário: 13h30 às 17h30. Valor: R$ 220,00. Local: Rua México, 11 sobreloja – Centro – Rio de Janeiro.