A Class, empresa de consultoria do Rio de Janeiro, tem dois cursos programados para março. Visando o desenvolvimento de profissionais de gestão de call center, a empresa promove “Excelência na Supervisão de um Call Center” (01 e 02/03) e “Gestão de Processos em Call Center” (08 e 09/03). Assinantes da Revista Cliente S.A. têm desconto de 10%.
O curso “Gestão de Projetos em Call Center” tem por objetivo desenvolver a competência de profissionais de Call Center através de informações e práticas sobre a metodologia gestão de projetos voltadas para o gerenciamento dos processos utilizados.Serão realizados exercícios práticos para a utilização da metodologia. Dele podem participar supervisores, coordenadores, coordenadores de qualidade e gerentes. O docente, Oscar de Souza Spinola Neto, consultor da Class.
Em sua 8ª edição, o treinamento “Excelência na Supervisão de um Call Center” visa propiciar aos profissionais de supervisão de um call center, a aquisição e o desenvolvimento de habilidades para um desempenho eficaz do cargo, o que inclui liderança, comunicação, planejamento, controle, métricas e avaliação de resultados. É direcionado a supervisores, coordenadores, analistas e coordenadores de qualidade e operadores senior. Este curso é ministrado por Elza Santos, consultora da Class.
Informações no site www.class.consult.com.br e pelos telefones (21) 2522 1135 ou (21) 2227 6124.