Contax estrutura call center para atender clientes da Light

A Contax, empresa de contact center, foi contratada pela Light, companhia distribuidora de energia elétrica no Rio de Janeiro, para estruturar uma central de atendimento exclusiva para atendimento a dúvidas de clientes sobre o racionamento. Inicialmente, a Contax instalou 50 PAs e contratou 100 operadores para atendimento dos clientes da Light, que totalizam 3,1 milhões em todo o estado do Rio de Janeiro.

A partir do redimensionamento do serviço, a Light solicitou à Contax a instalação de mais 40 PAs, e gerou a contratação de mais 80 operadores. O atendimento é realizado em dois turnos de trabalho, das 8h às 14h e das 14 às 20h.

A Contax, empresa da holding TeleNorteLeste, está apta a estruturar centrais de atendimento remoto em qualquer estado do país, e está estruturada com soluções de tecnologia Avaya (URA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima