A Contax, empresa de contact center da Telemar, inicia a operação de telemarketing ativo do Banco1.net no mercado paulista. A operadora tem como objetivo captar novos clientes no estado e em toda grande São Paulo. Para isso, dispõe inicialmente de 20 posições de atendimento no telemarketing do banco, e tem como meta agendar mensalmente mais de 1.100 visitas a clientes potenciais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores