A CYF realizará no dia 16 de abril, em São Paulo, o curso “Métricas em centros de contato”. O curso visa ensinar a desenvolver o critério da importância da medição, como ferramenta para o conhecimento e avaliação da situação do call center; desenvolver o conjunto de métricas mais apropriadas para avaliar um centro de contato; aprender a analisar criticamente os dados colhidos, sua forma de apresentação, as tendências, para inferir a partir deles, as projeções do status do call center; aprender a utilizar as projeções para corrigir desvios, visando melhorar a qualidade através do processo de melhoria continua, reduzindo em forma simultânea, os custos.
O curso se desenvolverá na forma de palestra interativa e participativa, onde os conteúdos do programa são colocados mediante exemplos práticos, ou através de cases. Os participantes através do raciocínio lógico, deduzem os resultados, vinculados e decorrentes dos conhecimentos ministrados e, através de dinâmicas coletivas, os conteúdos do curso são colocados mediante uma didática dedutiva.
Informações pelo telefone (11) 6163 6592 ou e-mail [email protected]