A partir desde mês, o portal de turismo Decolar.com estende o horário de atendimento de seu callcenter e passa a operar de segunda a sexta-feira, das 8hh00 às 22h00 e aos sábados das 10h00 às 19h00.
Com instalações na sede do portal e com infra-estrutura operacional que funciona durante 14 horas por dia, com uma equipe de 20 agentes de turismo, o callcenter atende oferecendo informações sobre preços de passagens aéreas, reservas em hotéis, locação de carros e disponibilidade de vôos. E, ainda, condições de pagamento de pacotes turísticos, checagem de datas de embarque e de retorno de roteiros solicitados, entre outros serviços, funcionando como canal complementar aos serviços que o site já oferece.
Lançado no Brasil em março do ano passado, o Decolar.com oferece serviço de viagens nacionais e internacionais. Reúne informações no acesso on-line para programação de viagens de lazer e de negócios, coloca à disposição dos usuários 500 companhias aéreas, 51 mil hotéis, 50 agências de locação de automóveis e pacotes turísticos promocionais.
O telefone do callcenter é 0800 150226.