Dimensionamento de web call centers

A TRD Tecnologia promove o curso “Dimensionamento de Web Call Centers”, no dia 9 de abril, em São Paulo. O Instrutor do curso, Izidro Costa, explica que apesar de semelhante ao atendimento via telefone, existem diferenças importantes que afetam a forma de dimensionar os agentes. “A Teoria do Tráfego Telefônico, normalmente utilizada, não prevê o atendimento simultâneo que é possível no chat, o que dificulta sua utilização. Na prática as empresas foram usando métodos complementares à Teoria de Tráfego, de uma forma até mesmo empírica, para fazerem seus dimensionamentos. Então, neste curso faremos uma revisão completa do dimensionamento normal e apresentaremos as duas formas mais utilizadas no mercado para dimensionar com chats simultâneos e ainda uma nova maneira, que defendemos e queremos por à prova no mercado”, esclarece.
Indicado para analistas de planejamento operacional e gestores de web call centers, o treinamento ainda apresentará vários tópicos importantes, como uma revisão da Teoria de Tráfego, métricas, previsão da demanda futura, montagem de escalas de trabalho otimizadas, cálculo dos erros, aderência e outras informações relevantes. Com duração de apenas um dia, o curso será realizado com um microcomputador por aluno, para a parte prática. O material didático inclui apostila e inúmeros programas e planilhas de dimensionamento, para uso durante o curso e úteis no dia a dia do profissional. As vagas são limitadas.
Confira
Dia 9 de abril
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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