A TRD Tecnologia promove, nos dias 21, 22 e 23 de junho, o curso de “Planejamento Operacional em Contact Centers – Dimensionamento e Métricas”, em São Paulo. O curso aborda inúmeros aspectos da otimização dos recursos de contact centers receptivos e ativos. Focado na redução da força de trabalho, sem perda de qualidade, é indicado para analistas de planejamento operacional, IMS, control desk, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida na gestão ou projeto de call centers e contact centers.
O conteúdo cobrirá os vários aspectos do dimensionamento de um contact center, entre outros assuntos: uso das métricas, forecast (previsão da demanda futura), tráfego (Erlang A, B e C), otimização de escalas, legislação, dimensionamento de URAs, aderência, sistemas de WFM, dimensionamento de telesserviços ativos com e sem discadores automáticos, dimensionamento de atendentes de chat´s, simuladores, dimensionamento das linhas telefônicas e telefonia IP. A TRD Tecnologia oferece preços com descontos progressivos para inscrições de diversos alunos da mesma empresa. Vagas limitadas.
Serviço
Data: 21, 22 e 23 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo telefone 11 4620-2646 ou e-mail [email protected]