A DNK, especializada em soluções de atendimento ao cliente, anuncia parceria com a CS Global IT, provedora global de outsourcing TI, com serviços gerenciados em nuvem e transformação digital. A partir de agora, as empresas irão oferecer, em conjunto, sistemas de atendimento ao cliente e a infraestrutura de TI necessária para suportá-los.
Segundo Ântimo Gentile, a união traz aos atuais e futuros clientes uma oferta completa de soluções, fim a fim. “A implantação de um sistema de atendimento movimenta toda parte sistêmica/legado das empresas, seu ambiente de redes, de infraestrutura. Percebemos que poderíamos ofertar a solução completa, sem a necessidade de intermediários e aliviando as equipes internas de TI de nossos clientes. É a realização de um sonho antigo. Há meses estamos costurando essa operação, treinando as equipes e dividindo conhecimento, de forma que as duas empresas estão capacitadas para a oferta conjunta ou isolada, dependendo da necessidade de nossos clientes.” Ainda segundo o executivo, o momento é oportuno para a união. “Estamos lançando ao mercado nossa solução própria de atendimento omnichannel, e nada mais adequado do que a oferta ponta a ponta.”
“Para a CS Global IT, a junção de forças para oferecer essa solução foi algo natural. Afinal, nossos serviços são complementares e indispensáveis para as empresas que prezam por um bom atendimento ao cliente final. Estamos muito felizes em oferecer um ambiente seguro e em conformidade com as leis de segurança (LGPD) mais atuais”, garante Carlos Sampaio, CEO da CS Global IT.