DNKQualityMonitoring permite identificar o nível de satisfação e analisar o atendimento de forma on-line
A DNK Infotelecom anunciou o lançamento do DNKQualityMonitoring, solução que utiliza tecnologias de forma inteligente para identificar insights na comunicação entre empresas e clientes. Ela permite a monitoria de qualidade do relacionamento com o cliente de forma digital, sem interações humanas.
De acordo com Antimo Gentile, diretor presidente da DNK, atualmente o processo de monitoria avalia em média apenas 2% das chamadas realizadas. Ou seja, 98% da relação com o cliente fica no escuro. “Esse lançamento está despertando interesse geral do mercado. Com a solução, é possível identificar o nível de satisfação e analisar o atendimento de forma on-line, além de criar regras de negócio preventivas com base nas análises, evitando rechamadas, churn, acionamentos nos órgãos públicos.”
A solução faz amostra diária e aleatória por agente, registro de feedback, fluxo de contestações, notas de qualidade por segmento, parceiro, operador e supervisor, e uma apresentação mensal de resultados e recomendações. Ela também automatiza o processo e utiliza Inteligente Artificial para identificar áreas de melhoria. “Nossas tarefas foram pensadas para automatizar todo o ciclo da análise. Com uma gestão inteligente da informação aprimoramos seu fluxo de trabalho, qualidade, treinamento e a produtividade”, acrescenta o executivo.